quarta-feira, janeiro 18, 2006
Estou quase de volta!
O final do ano de 2005 mereceu todo este silêncio, passei por experiências completamente únicas e irreais. Acabei o ano entre um Space Cake, uma dormida num aeroporto dos Países Baixos, um concerto alucinado em Lisboa e uma sessão de estúdio interminável. Foi realmente muito singular.
Com todos estes acontecimentos "violentissimos", mal começou o ano fugi para os Pirinéus, para ver se arranjava energia para recuperar de todas estas façanhas!
Meu Deus que fim de ano aluciante!
Por isso....................................... estou quase de volta!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Este é o blog mais desinteressante que tenho visto nos ultimos tempos. O autor só pode ser de facto um infoexcluido que não tem a menor noção da utilidade de um blog e do interesse que o mesmo possa provocar. A escassez de actualização do conteúdo é uma prova disso mesmo ou da total ausência de imaginação e criatividade do autor. PARABÉNS! O seu blog foi inserido na lista dos 10 piores blogues portugueses de todos os tempos!
Desde já agradeço a paciência que teve para ler o meu blog, pelo menos parto desse princípio, uma vez que faz uma crítica tão original! Só me resta um comentário, não se preocupe com o meu blog mas sim com a sua vida. Você dá-se ao trabalho de fazer um comentário anónimo, nem sequer tem coragem de se assumir perante os seus actos, logo....Ridiculo! Só lhe posso responder com um conselho de "amigo", saia mais, comunique mais, de preferência cara a cara, tente ocupar o seu tempo com coisas mais interessantes!
Ocupar o tempo com coisas mais interessantes? o que pode haver mais interessante do que comentar os comentários de um pretenso bloguista que em vez de blogar regularmente, se entretem a comentar os comentarios que não lhe agradam!? e que de seguida faz um copy/paste de um conteúdo de outro site acerca do Johnny Cash e ainda por cima em inglês!?? lolada monumental!!!
Continuo a ser um admirador da sua capacidade de resistência! Parabéns! O seu comentário fala, mesmo, por si. Se isto o estimula continue e, acima de tudo, divirta-se!
Enviar um comentário